Meu encontro com Cap. Kirk

maio 19, 2009 at 9:48 pm (Uncategorized)

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, tanto tempo que não venho aqui.

T.T

Eu estava esperando uma boa razão para postar no PP, e eu a encontrei HOJE!

Eu andava meio perdida em meio aos meus devaneios sobre a Coreia do Sul e suas estrelas pop, que eu precisava de mais experiencias reais pra por aqui no PP.E foi oque aconteceu.

Hoje eu marquei de me encontrar com um garoto, eu não sou muito de marcar encontros com garotos, eu sou o tipo de garota que não leva nada muito a serio, nem muito longe, mas dessa vez eu pensei “Ah vai, isso não vai me matar.” e eu marquei de me encontrar com o tal garoto no shopping.Claro que eu não avisei em casa do jeito que eu devia, eu avisei “Vou ao shopping com UNS AMIGOS.”

Então eu cheguei lá no horário marcado, ele não estava lá.Eu entrei no shopping e fui marcar um tempinho lá dentro, o problema foi que o tempinho foi tempo o bastante para ele chegar no shopping, não me ver e ir embora.

ahushuahsuhauhsuhaushauhsuahushauhsuahsuhaushauhsuahushausa.

Eu liguei pra ele do meu celular, a cobrar porque sou cara de pau, e então ele me explicou que ficou meia hora me esperando.

Então eu disse : “Ok, valeu a intenção, deixa pruma próxima.” e eu desliguei vendo a senhorinha ao meu lado rir da minha cara.E o que eu fiz?Eu ri.Ri muito de mim mesma.

Meu primeiro Bolo, que lindo. *–*

Então até aí era um bolo, pruma garota normal seria o fim da saidinha, do passeinho, do sejalaoquefor.Mas quem disse que EU sou normal?

Muito pelo contrário, eu sou CINEFILA.

Então eu corri pra dentro do cinema e encostei na bancada e pedi pra atendente: “Uma meia entrada pro filme da próxima seção, por favor!”

A mulher ficou me olhando e então falou :”O próximo é Star Trek, 14:45″

E eu? “Ótimo, esse aí mesmo!”

Então fui eu esperar por Star Trek parada em pé do lado da bombonier.E é claro que eu, como uma gordinha feliz, comprei a maior pipoca da bombonier.

E fui feliz e saltitante para o meu encontro com o Capitão Kirk.

E, sinceramente, eu me diverti muito mais do que jamais havia imaginado que iria me divertir em um primeiro encontro.Capitão Kirk é um ótimo cara, apesar de ser doidinho.

=D


Tá, isso tudo foi uma brincadeira só pra mencionar o filme que eu vi hoje, e gostei.

Star Trek está repaginado, e apesar de nunca ter visto os antigos, eu acredito que esse novo não desagradará assim a tanta gente, pelo menos não se eles forem “Trekkies” como a moça sentada ao meu lado, que saiu de lá dando altas risadas.

Sem contar que  Zachary Quinto fez do Spock um cara bem sensual. 😉

J.J. Adams fez um bom negócio em investir nessa “refilmagem”, porque ela está linda e gostozissima de se ver.

Foi a primeira vez que eu fui ao cinema sozinha, e se todas as vezes forem satisfatórias como Star Trek, eu vou muito mais.

Agora eu vou nessa, porque o J.T. Kirk está me esperando no portão.

Ana Coelho.

1 Comentário

  1. paullaperigo said,

    Olhaaa, nunca soube que tinha smille no PP. =O

    Ana Coelho.

Deixe um comentário

