Vontade.

abril 3, 2009 at 1:40 am (Uncategorized)

Vou “te contar-te” que eu senti vontade de escrever sobre um pensamento que tive hoje durante uma reunião familiar aqui na minha casa.

Bom, minha família tem por habito se ruinir todas as quintas-feiras para rezar o evangelio segundo o espiritismo desde que me conheço por gente.Eles já mudaram muito os dias da semana, mas sempre fizemos essa reunião durante toda a minha vida.Mas não é nisso que eu quero falar.

Eu estava pensando, durante a leitura de um dos livros, o quanto a vida me afastou da minha fé, das minhas crenças e de meus sonhos.

Eu costumava censurar minha irmã mais velha que há alguns anos costumava dizer que já não acreditava mais em nada.Não que eu não acredite mais em alguma coisa, mas eu não tenho mais a mesma fé.Parece ser algo automático na minha vida passar em frente à paróquia da minha rua e fazer o sinal da Cruz, parece automático na minha vida rezar para uma boa noite de sono.

Hoje em dia tudo anda parecendo muito automático.

E é exatamente aí onde eu quero chegar.Até um simples “não” ou “sim” está parecendo automático para mim nos dias atuais.E o que seria isso?Quem ou o que seria o culpado por isso?Eu não sei.E acho que não existe alguém que possa saber.

Acho que o único culpado é o tempo e a própria vida que nos força a seguir alguns caminhos, os que estão na nossa frente…

Ana

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: