Podcast #003 – Quatro meses depois…

março 10, 2009 at 2:54 am (Uncategorized)

Primeiro podcast do ano (impróprio para menores de 18 anos), aproveitem!!!

PODCAST #003
GRAVADO EM: 09/03/2009

Sem apelidos, várias participações e um papo bem legal de se escutar. Não esqueça de responder a pergunta da semana “O Bruno é virgem?” e, por favor, comentem…

Obs.: Ana quase diz a senha do e-mail no final…
Obs. 2: Não consegui colocar o player, o jeito, por enquanto (sem trema), é baixar. Desculpa aê!

Para ouvir, basta ir no site de podcasts do Paulla Perigo. Se quiser baixar, clique aqui.

6 Comentários

  1. Zêe said,

    Baixo MESSSSMOOO!!!! fã numero 1!!!!! saudades de todos!!! sabado eu to ai!!!!!

    Tá na hora desse blog ter comunidade neh? Se tem pq ngm me avisou??

  2. Zêe said,

    [ouvindo ainda] HAHAHAHAHHA…é problema do Bruno!!!!

    Assimm nao gosto do cara de viadinho, mas pegada é tudo!!!

    Homem que nao tem com a sua mulher procura as profissionais do sexo minha gente !!! eu hein!!!

    Koe zz?? que porra essa? tem alguem usando meu nome lá?

    Bruno ver muito Cidade de Deus!

    Prisicila… marido????

    Caralho ANA…tres meninas e o teu irmão??? Que isso hein!Oo

    Caraca contando os minutos!!! e sim eu infelizmente escuto ate o final!!!

    Eles tem o cold case e é muito bom!

    Chamas da vida? =O

    Cara proximo podscat conversa via msn!!!

    Calem a boca do Bruysa!!!!!!!

    A Raianne sempre fala essa frase! [imaginei a cena…igual o Carioca entrevistando o Impostor no Gala Gay]

    Frases de Orkut! hahahahahhaha

    Outra frase da Raianne … cri cri! cri cri!

    Meu celular é OI!!!!

    Agora sim…beijo povo, beijo Brasil e vou criar essa comunidade!

  3. Zêe said,

    Não …ele é Gemeos !!! [vaias]

  4. Fernanda said,

    Só a Zêê comenta, que absurdo
    vou baixar, e ouvir, e quanto a resposta, eu acho que ele é SIIIIM *-*

  5. Jose said,

    Legal

  6. Marcos Paulo said,

    É mesmo.

Deixe um comentário

