Ana lógico…

fevereiro 14, 2009 at 12:23 am (Uncategorized)

Bom, o título do post diz muito desta semana de “volta as aulas” na minha bela(mentira) turma de Produção e Pesquisa Audiovisual.

É sempre bom voltar as aulas e rever todo o pessoal com o qual nós passamos os últimos 9 meses grudados.É sempre bom ter novidades pra contar, ter descobertas novas pra compartilhar.É sempre bom brigar durante um dia inteiro com alguém, e no fim da tarde abraçá-lo e ir para sua casa.

Não existe nada mais gostoso do que finalmente sentir-se realizado em estar perto de algumas pessoas, nada melhor do que finalmente perceber (a tempo) que essas pessoas também sentiram sua falta e que também querem estar perto de você.

Contar piadas, fazer brincadeiras sem graça, brigar, bater, morder, assoprar, beijar, apertar, beliscar, sorrir, dançar, pular, relembrar…

Tudo isso faz de cada dia da minha vida mais gostoso de se viver.

Estar no meio em que estou, com as pessoas que tenho a minha volta, com as pessoas que não tenho e quero ter a minha volta, com as descobertas que fiz, faço e irei fazer; Tudo isso faz com que a cada dia eu queira mais e mais viver, a cada manhã acordar mais cedo para aproveitar ainda mais cada segundinho perto das pessoas que amo.

E o que eu percebi?

Que amo e posso amar muito mais pessoas do que as que eu pensei já ter amado.Do que as que eu pensei estar amando.

O amor é um estado de espírito, e se você o alcançar algum dia, você conseguirá mantê-lo o tempo certo dentro de você, para que possa amadurecer e ser espalhado por todos à sua volta.

Amar é estar por perto sempre, mesmo quando se está longe demais para saber.

“Mas professor, esse corte seco eh analógico, né?”

Ana, lógico!“[piadinha infame detected/]

Ana Coelho

Corey Crowder – Innocence

1 Comentário

  1. Kadan Cordeiro said,

    Esse seu post me fez lembrar do meu tempo de escola. Era muito legal voltar de férias, para reencontrar os colegas de sala, os professores e os funcionários da escola. É estranho pensar que tantas pessoas que foram importantes no passado, hoje já não fazem parte do nosso presente. Por isso, que como você mencionou, temos que aproveitar ao máximo as pessoas queridas a nossa volta.

Deixe um comentário

