Tatuagem.

janeiro 30, 2009 at 2:55 am (Uncategorized)

Eu fui agorinha ao Blog do Rafa e o post dele me inspirou muito à escrever umas coisinhas.
E eu vou escrever.

Bom, eu fui aproveitar esse finzinho de férias dos meus amigos, porque eu tenho uma semana a mais que eles, na casa de uma amiga que eu acabei perdendo muito o vinculo por muitos motivos.
Bem, algumas coisas da vida a gente realmente não consegue esquecer.Quando eu coloquei os pés na casa dela, a casa na qual eu praticamente vivi metade da minha infância, era como se tudo voltasse pra mim, como se aquela casa estivesse cheia de risadas perdidas, de piadas estendidas.
Aquela casa estava completamente repleta de emoções, das mais raras e puras emoções.
Faziam dois anos que eu já não pisava mais la dentro, e tudo aquilo parecia novo e familiar ao mesmo tempo.
Nós passamos 5 horas conversando, e ela costuma ser uma pessoa muito mais fria do que eu, mas eu descobri que o tempo amoleceu o coração dela, e endureceu o meu.
Eu descobri que ela se lembrava de muitas coisas das quais eu achei que ela nunca tivesse levado em consideração.
Nós fomos criadas juntas, nossa família é como uma só.Mas nós duas sempre tivemos nossas diferenças e nossas brigas constantes.
E foi incrível para mim como ela conseguiu superar todas as diferenças e entendeu qual era o nosso lugar.

E eu me senti muito emocionada por estar ali com ela, relembrando de quando nós levávamos barbies para o box da avó dela e brincávamos de piscininha dentro do tanque, de quando dávamos aulas à bonecas de pano e à vassouras.Quando brincávamos de enfermaria com nossos brinquedos quebrados.
Relembrando até de coisas relativamente novas, como se nós fossemos duas senhoras de meia-idade sentadas em um banco verde-musgo numa praça repleta de crianças melequentas.
Relembrando de quando caíamos rolando no chão com nossos amigos que infelizmente não estão mais por perto, relembrando de conversas sobre namorados e términos de namoro.
Relembrando e relembrando.
Toda a nossa vida vista de dois angulos completamente diferentes, mas coma mesma doçura.

“E quando envelhecermos, vamos fantasiar que o mundo era melhor, que os políticos não eram corruptos e que os mais novo respeitavam os mais velhos…”

À todos nós, e a tudo que passamos…
Beijos, Ana Coelho.

4 Comentários

  1. Kadan Cordeiro said,

    Esse trecho que você colocou do Filtro Solar, traduz muito bem o que vocêmencionou sobre a conversa que você teve com sua amiga.
    É estranho olharmos para trás vermos como nossas vidas e nossas mentes mudaram. Eu quando recordo do meu tempo de muleque eu vejo o quanto eu mudei. Outro dia eu encontrei um amigo de infãncia dentro do trem, quando eu voltava do trabalho. Foi muito bom ver um amigo de tanto tempo e, no percurso eu tive a mesma conversa que você teve com sua amiga.
    Relembrar é viver!!!

  2. Kadan Cordeiro said,

    PS. Referente ao post “Novo nicho de mercado”, ela disse que toparia transar com uma mulher, ela já recebeu uma proposta de uma mulher.

    Obrigado pelo comentário!!!

  3. Marquinhos said,

    Eiii!! Valeu pelos comment no meu blog! 🙂

    Bom, cara ser criança é o que de melhor existe, sempr falo que queria ter pra sempre 15 anos. Com 15 vc pode ser ainda um pouco criança e de vez em quando se meter a um pouquinho de adulto. Pra mim é a melhor idade.

    ABraços..

  4. Beatriz said,

    Amigos de infância, amigos de nascença, são preciosidades que por mais que o tempo afaste, são amizades que nunca terminam!!
    Valeu pelo comentário, e realmente estou ocupando minha mente para não ter que pensar sobre ela!!
    Ação é melhor do que reflexão!!
    A vida acaba nos surpreendendo positivamente quando agimos, pelo visto foi seu caso ao visitar sua amiga neh!

Deixe um comentário

