prontofaley.

janeiro 22, 2009 at 2:39 am (Uncategorized)


Rafael Cortez em um curta metragem.

Bom, eu estou a todo o vapor, me joguei legal na porcaria das férias e agora as aulas já irão voltar (le-se dia 9 de fevereiro)

Eu queria postar aqui as fotos da viagem que eu fiz para Figueira, Arraial do Cabo.Mas infelizmente meus Toddynhos(companheiros de aventura) ainda não me repassaram as fotos.

Então fiquem satisfeitos com o vídeo do Rafael Cortez, já que é super tudo haver conosco, jah que estudamos Produção Audiovisual.

(y)

11 à 19 de janeiro, em alguns parágrafos:

~>Eu fiquei quatro dias dormindo com 5 garotas completamente diferentes de mim, com cinco pessoas criadas de maneiras completamente diferentes das minhas e que cagam pra tudo o que eu mais prezo na vida.Essa experiencia rendeu muitos pensamentos dentro de minha mente adubada por informação e criação.

Eu passei tempo demais reprimindo tudo o que eu queria sentir, dando valor à coisas que elas não dão e tem a baldes, e eu nunca tive.São coisas na vida que nos fazem abrir os olhos e enchergar um futuro melhor para nós mesmo.

E se você que está me lendo agora (ui que sexy) também se sente um pássaro na gaiola, manda todo mundo cagar e se joga nesse restinho de férias que te sobrou.Vá a alugares que nunca foi.Ande 6 km na areia da práia sem beber água e sem parar.Durma com 5 criaturas completamente diferentes de você.Passe 3 madrugadas ouvindo as histórias delas e na quarta madrugada, acenda uma fogueira na praia e conte as suas próprias histórias.Não se iguale, não se irrite.Apenas tente compreendê-las sem necessitar de compreenção em retorno.

E quando se livrar deste inferno astral terrível, vá a um lugar e dance com alguém 15 anos mais velho que você.Sertifique-se de que ele esteja mascarado e que você nem desconfie de sua idade.Antes que ele tire a mascara, veja alguns peitos nus e então trate essa pessoa, com uma década de experiencia a mais que você, com muito carinho.Não pergunte seu nome, não troque informações, apenas dance e trate-a como trataria o amor da sua vida.

Flerte sem trocar palavras com mais umas duas ou tres outras pessoas e vá para sua casa no final deste dia.


Depois volta aqui e comenta dizendo como foi a experiencia de ser alguém MELHOR.


beijos, Ana.

1 Comentário

  1. Rafael R said,

    O curta do Rafa [hehe, chará] ficou sim muito bom, mas a melhor parte mesmo é a suas palavras depois do video. Puts é muito massa, pena que minhas férias estão ja no fim e basicamente eu vivo trampando todo o dia. sem falar que eu não moro perto de praia… Na minha cidade tudo é morro, subidas e decidas… mas eu me arrisco em andar de bicicleta… Ja tive uns pensamentos semelhantes [claro que com algumas diferenças] mas este relato é muito bom e decerta forma motivador.

Deixe um comentário

