Not Big, Boy.

janeiro 7, 2009 at 1:45 am (Uncategorized)

[c=2]Igor Pinheiro[/c] diz:
qnto tempo a gente não se reuni
[c=63][b]Dylan                     ((sonheii com a mãe loira .-.  [/b][/c] diz:
¬¬
Ana.Coelho_ diz:
truth
Ana.Coelho_ diz:
ah, esqueci de perguntar Igor
Ana.Coelho_ diz:
dia 9 de fevereiro?
[c=2]Igor Pinheiro[/c] diz:
isso
[c=63][b]Dylan                     ((sonheii com a mãe loira .-.  [/b][/c] diz:
truth= ceita damorte que ela fala sempre que entra em chats

[c=63][b]Dylan                     ((sonheii com a mãe loira .-.  [/b][/c] diz:
e alg morre no caribe
[c=2]Igor Pinheiro[/c] diz:
uashdusahdusahduhsda

Opaaa galeraa!!

Como foram de virada de ano?E de Natal??

Eu juro que eu senti um pouco de falta desta loucura aqui, e que eu tou qaqui mais para matá-la do que outra coisa.

Eu estava aqui, há poucos minutos conversando no msn com o Cachorrão e o Dylan, e eles fizeram o Xét, Xét, Xétliiiiiiiiine.E já faz um bom tempo que nós não fazem isso, então o Dylan me manda essa coisa no comecinho da conversa.Foi irresistível.

Espero que estajam todos curtindo muito o verão, pois eu NÃO estou.

Beijos, Ana Coelho.

(d-.-b)Not Big-Lily Allen(d-.-b)

Deixe um comentário

