Odiei, beijos.

novembro 20, 2008 at 9:28 pm (Uncategorized)

Ooooooopa, feriadão e eu aqui em casa sem fazer na-da.

Perdi o showzaço do Jay Vaquer que está tendo no VivoRio hoje, por causa dos surtos da minha mãe.Começo à acreditar que toda mãe gosta de martirizar os filhos.

Enfim…

Alguém aí viu o jogo vergonhoso de ontém??

Tudo bem que eu estava torcendo para Portugal(agora é a hora em que vocês me apedrejam) mas que seleçãozinha de merda que o novo técnico escalou ein?

Putz grila.

E eu gostava tanto do Ricardão no gol…Pelo menos ele manteve o Simão e o Dequinho.Sem eles Portugal não é nada.

Se bem que o Felipão comandou muito melhor.Enfim…

Eu não tenho muito o que falar da seleção Brasileira, porque tudo que eu observei no primeiro tempo sobre a seleção Brasileira eu esqueci com aquela tomada da saída do campo.Eu juro que cheguei a me assustar, como é que o Cristiano tava gostooooso.

ahushauhsuhaushauhsuhaushauhsuahusha.

ah, tive que falar.

Bom, vou continuar aqui ouvindo meu Cd idoso do Jason Mraz.

E não, eu não sou uma surfista.Eu gosto de tudo que é tipo de música mesmo.

Ah, e falando nisso(tem naaaada a ver, mas beleza) o site de fanfics que eu e Bia citamos no podcast é http://www.fanficaddiction.com.br

E eu comecei à ler a fic que ela diz estar lendo.A OhBoy! É bem legalzinha. Levando em conta que eu tenho imaginação fértil e já pensei até num seriado pra quela estória.

Aiai, se eu tivesse dinheiro.

Jason Mraz-Geek in the Pink

beijos, Coelho

Deixe um comentário

