Fine…

novembro 17, 2008 at 3:52 am (Uncategorized)

Tiago Iork

Tiago Iorc

Ahhh gente, eu tenho que declarar a minha mais nova paixão.

Fazer o que se eu não consigo ficar muito tempo longe de vocês, afinal eu sei que tinha dito que talvez não aparecesse mais por aqui, mas é foda deixar vocês pra lá.Amo demais esta budega(momento gay)

ahhh, é.E o cara que falou que meu ultimo post foi gay, tadinho, mal sabe ele que eu sou uma MENINA.ahuhsuahusha.

Mas tudo bem.

Enfim…eu estava no meu fotolog, onde eu coloquei um link de um vídeo desse rapaz que é uma gracinha(lê-se Tiago Iorc) e descobri que várias pessoas do meu círculo de amizades não tinham tido antes a oportunidade de conhecer o trabalho dele.

E isso me fez pensar : Que forma melhor do que a internet para divulgar o trabalho de alguém?

Mas foi aí que eu dedusi, se a divulgação não for direta, com tudo bem mastigadinho, com os caminhos indicados por migalhas de pão, ninguém nunca para pra procurar, pesquisar e julgar o trabalho dos outros sem que alguém grite do seu lado que aquilo ali é BOM DEMAIS!

Bom, eu acho que quem não para pelo menos algumas horinhas do dia, pelo menos do domingo, pra procurar coisas novas na internet está é perdendo muito tempo.Acho que a minha verdadeira paixão, além do chocolate, é encontrar coisas novas e olhar pra TV e dizer “Caraca, eu conheço isso.” ou ” Que lindo, ele/ela tá na TV!”.Ahh, isso é tão bom.Todos no local te olham como se você fosse algum tipo de alienigena com tres cabeças que anda com os braços e tem as pernas no lugar dos próprios braços.E então você ve todos aqueles medíocres cidadãos que perderam tanto tempo sem saber a delicia que era escutar aquilo que você já vinha escutando ha anos.

E, bom, eu até não posso criticá-los muito, porque eu me apaixonei pelo Tigi, graças a insistencia da Zeê.Eu tive o primeiro contato, mas eu ignorei por muito tempo.Valeu pela insistencia Zêe, valeu muito a pena.

Então agora eu vou fazer o papel da Zêe e vou insistir…ouçam.

Tiago Iorc e Liah – Outra Porta

Essa música provavelmente é da Liah, mas eu achei linda.

Rá, faley.Enfim, deu vontade e eu postei.

beijos, Coelho.

Anúncios

6 Comentários

  1. Rafael R said,

    Poxa, confesso que esta mus do video eu não conheço (conhecia), e se ja ouvi falar dos cantores, não me recordo, hehe, mas bem, ouvi um pouco e gostei, não é ruim. Gostei mais ainda foi do teu ‘blog’, tem um ar muito agradável com este template e não parece ser tão ‘site’ quanto alguns que vejo por ai…. Está de parabéns viu. Passando para lhe agradecer a visita no meu blog lá. Té mais…

  2. Marcos said,

    Hummm não conhecia essa musica ainda….belo gosto não faz meu estilo mas até que é bunita…bem relax boa para relachar…me lembrou uma praia..rsr

    abraçoss belo blogg

  3. Rodrigo said,

    Tbm não conhecia a musica, mas gostei bastante!
    Concordo com vc quando disse que temos que tirar um tempo pra procurar coisas novas na net! É a mais pura verdade!

  4. Zêe said,

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaa…Tiagoooooo….

    agora nao sei da onde vc tirou Tigi…mas blz!!!

    adoro adoro…esse video foi do letras que eu nao fui graças ao Adolpho (como sempre heheheheh)

  5. paullaperigo said,

    Pra quem não sabe, Adolhpo é o chefe aqui da empresa!!!!!

    Valeu pelo comentário, gente!!!!

  6. M a r í l i a said,

    Também já amei Tiago Iorc à primeira vista (L)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: